PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da Suavecel
Primary tabs
Secondary tabs
-
... (Object) stdClass
-
vid (String, 3 characters ) 264
-
uid (String, 3 characters ) 215
-
title (String, 56 characters ) PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da...
-
PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da Suavecel
-
-
log (String, 0 characters )
-
status (String, 1 characters ) 1
-
comment (String, 1 characters ) 1
-
promote (String, 1 characters ) 0
-
sticky (String, 1 characters ) 0
-
nid (String, 3 characters ) 274
-
type (String, 7 characters ) article
-
language (String, 5 characters ) pt-pt
-
created (String, 10 characters ) 1530701981
-
changed (String, 10 characters ) 1615302601
-
tnid (String, 1 characters ) 0
-
translate (String, 1 characters ) 0
-
revision_timestamp (String, 10 characters ) 1615302601
-
revision_uid (String, 1 characters ) 1
-
field_text (Array, 2 elements)
-
pt-pt (Array, 1 element)
-
0 (Array, 3 elements)
-
value (String, 7820 characters ) <p><em>Entrevistamos o Nuno Ribeiro, Fundador e...
-
<p><em>Entrevistamos o Nuno Ribeiro, Fundador e Administrador Único da Suavecel sobre as suas experiências e perspetivas de liderar uma empresa Portuguesa de sucesso.</em></p> <p><br /> Nuno Ribeiro afirma-se pela dinâmica e determinação quando em 1994, com apenas 22 anos, abre o seu próprio negócio. Empreendedor nato, o negócio relacionado com a comercialização de produtos de higiene revela-se um sucesso e as ideias fervilham na cabeça de Nuno Ribeiro, que sempre manteve o lema de que: ”sucesso é trabalho”.</p> <p>Dois anos depois adquire a primeira máquina de papel higiénico e começa a produzir um dos produtos mais vendidos na sua loja, com embalagens de quatro e seis rolos. É a partir daqui que se desenrola o seu papel na criação de uma grande indústria de papel tissue em Portugal.</p> <p>Com apenas 24 anos, torna-se administrador da Suavecel, começa a desbravar o mundo à procura de novos conhecimentos e inovação. Em Itália, país na vanguarda desta indústria, consegue apoio para começar a construir a sua estrutura empresarial – Grupo Ghost. Hoje é administrador único de três empresas que contam com mais de 300 colaboradores, uma faturação anual de 75ME e em constante crescimento.</p> <p><strong>1) Todas as empresas têm uma história para contar sobre a sua fundação. No caso da Suavecel, qual o contexto em que a mesma foi criada?</strong></p> <p>A Suavecel iniciou em 1996 a comercialização de papel higiénico após identificar essa necessidade no mercado. Num pequeno espaço, em Ponte de Lima, a Suavecel começa o negócio de comercialização sobretudo na zona norte do país. A procura massificada deste produto e a oferta diminuta na altura impulsionaram o negócio de produtos de papel <em>tissue </em>para uso doméstico</p> <p><strong>2) Nos vários anos de vida da Suavecel, são muitos os momentos que marcaram a sua atuação. Pode enumerar alguns dos momentos mais marcantes na história da empresa?</strong></p> <p>Ao longo destes 22 anos a Suavecel passou por muitos momentos importantes que se traduziram num grande e sustentável crescimento. Podemos enumerar alguns dos mais marcantes: em 1998 a aquisição da 1ª linha para produção de papel higiénico, o momento que marcou o inicio da afirmação da Suavecel como transformadora de papel tissue, a obtenção da primeira certificação de qualidade em 2005 – ISO 9001. Em 2007 a implementação de um sistema automatizado para final do processo de fabrico que marcou a entrada das mais desenvolvidas tecnologias na Suavecel. Em 2017 quando iniciamos a instalação de 8 novas linhas de produção tecnologicamente avançadas, com a mudança para uma área de 100 mil m2, porque nos juntamos à Fortissue (empresa do Grupo Ghost de produção de papel Tissue) e atingimos as 130 mil toneladas / ano de capacidade de transformação.</p> <p><strong>3) Se a história e os eventos mais marcantes no passado nos ensinam hoje a tomar decisões mais ponderadas, na sua análise, o que avalia como grandes desafios e constrangimentos ao crescimento da organização?</strong></p> <p>O maior desafio foi desenvolver, inovar e crescer numa área tão exigente como a higiene pessoal e ao mesmo tempo pouco valorizada pelo consumidor e fazer disso um negócio rentável. Todos nós não prescindimos dos produtos de tissue sobretudo para uso doméstico, mas o consumidor procura sempre o preço mais económico. Diariamente trabalhamos para conseguir o melhor equilíbrio entre a qualidade e preço. Estamos a falar de produtos que têm de ser suaves, resistentes e absorventes, a conjugação de uma perfeição. Nos últimos 10 anos a Suavecel teve um crescimento notável e é um desafio constante ter como principal pilar a qualidade, aliada à forte aposta nas tecnologias mais evoluídas mantendo a competitividade, flexibilidade e adaptação aos mercados.</p> <p>Os maiores constrangimentos que sentimos estão relacionados com o excesso de regulamentações existentes.</p> <p><strong>4) A internacionalização é um processo cada vez mais utilizado pelas empresas portuguesas para sustentar o seu crescimento nos mercados internacionais. No caso da Suavecel, qual é a estratégia de internacionalização em curso?</strong></p> <p>Acreditamos na qualidade dos nossos produtos e, por isso, queremos chegar o mais longe possível, queremos “abrir” novos mercados e explorar diferentes consumidores, testar novos hábitos de consumo que nos desafiem. Sobretudo ao longo dos últimos cinco anos conquistamos novos mercados e também este crescimento reflete a nossa preocupação em querer fortalecer e ampliar a nossa experiência em diferentes mercados. A internacionalização também é um fator de competitividade e nós queremos ser cada vez mais competitivos.</p> <p><strong>5) O PME Connect é um programa de apoio à internacionalização das empresas portuguesas com a particularidade de aproximar as PME das grandes empresas. Quais as razões que fundamentaram a decisão da empresa em aderir ao programa PME Connect?</strong></p> <p>O <em>PME Connect</em> vai ajudar-nos a conectar a grandes empresas que já têm a sua internacionalização sustentada. Vai permitir ter acesso à partilha dos constrangimentos, dos desafios e dos sucessos dos processos de internacionalização. É um programa de <em>networking</em> que conecta pessoas com interesses comuns em prol de um objetivo que é a internacionalização. Achamos que ajudará a minimizar riscos através da partilha de experiências entre empresas.</p> <p>6<strong>) O que falta para ter ainda melhores resultados na internacionalização?</strong></p> <p>A Suavecel está num mercado altamente competitivo e (através do <em>PME Connect</em>) deverá ter acesso a novas oportunidades e mercados. Falta-nos procurar uma maior flexibilidade e mercados mais massificados. A nossa grande aposta de internacionalização passa pela Europa Ocidental (Espanha, França, Inglaterra) no segmento de private Label e com a nossa marca própria, mas queremos internacionalizar no máximo de países possíveis para penetração e expansão dos nossos produtos.</p> <p><strong>7) Por último, quais são os planos para o futuro da Suavecel?</strong></p> <p>A Suavecel afirma-se como um grande player de tissue na Península Ibérica. Inovamos e melhoramos continuamente os nossos produtos para satisfazer a exigência dos consumidores que se mostram cada vez mais exigentes, e queremos ser a sua escolha de excelência pela relação preço/ qualidade.</p> <p><br /> <strong>Sobre a Suavecel</strong><br /> A Suavecel Indústria Transformadora de Papel, S.A foi fundada em 1996 e é hoje um dos maiores players portugueses no fabrico de produtos de papel tissue para uso doméstico, instalada em Viana do Castelo. Produz a sua marca e “private label” para as principais cadeias de supermercados portugueses e espanhóis.</p> <p>As apostas na investigação, na melhor tecnologia a nível mundial, a par de uma melhoria contínua atribuem aos nossos produtos uma qualidade superior e reconhecida nos mercados mais exigentes. Contamos com mais de 200 colaboradores.</p> <p>Na Suavecel encaramos sempre os desafios com coragem e determinação, acreditando na nossa capacidade para um crescimento sustentável, com uma marca que apresenta produtos de qualidade focalizada nos seus clientes/consumidores. Somos exigentes e cumpridores com os nossos padrões de qualidade garantindo a sustentabilidade ambiental, social e empresarial.</p> <p> </p> <p>Fonte: <em>https://aippmeconnect.com/2018/07/03/entrevista-nuno-ribeiro-suavecel/</em></p>
-
-
format (String, 14 characters ) ck_text_editor
-
safe_value (String, 7770 characters ) <p><em>Entrevistamos o Nuno Ribeiro, Fundador e...
-
<p><em>Entrevistamos o Nuno Ribeiro, Fundador e Administrador Único da Suavecel sobre as suas experiências e perspetivas de liderar uma empresa Portuguesa de sucesso.</em></p> <p><br /> Nuno Ribeiro afirma-se pela dinâmica e determinação quando em 1994, com apenas 22 anos, abre o seu próprio negócio. Empreendedor nato, o negócio relacionado com a comercialização de produtos de higiene revela-se um sucesso e as ideias fervilham na cabeça de Nuno Ribeiro, que sempre manteve o lema de que: ”sucesso é trabalho”.</p> <p>Dois anos depois adquire a primeira máquina de papel higiénico e começa a produzir um dos produtos mais vendidos na sua loja, com embalagens de quatro e seis rolos. É a partir daqui que se desenrola o seu papel na criação de uma grande indústria de papel tissue em Portugal.</p> <p>Com apenas 24 anos, torna-se administrador da Suavecel, começa a desbravar o mundo à procura de novos conhecimentos e inovação. Em Itália, país na vanguarda desta indústria, consegue apoio para começar a construir a sua estrutura empresarial – Grupo Ghost. Hoje é administrador único de três empresas que contam com mais de 300 colaboradores, uma faturação anual de 75ME e em constante crescimento.</p> <p><strong>1) Todas as empresas têm uma história para contar sobre a sua fundação. No caso da Suavecel, qual o contexto em que a mesma foi criada?</strong></p> <p>A Suavecel iniciou em 1996 a comercialização de papel higiénico após identificar essa necessidade no mercado. Num pequeno espaço, em Ponte de Lima, a Suavecel começa o negócio de comercialização sobretudo na zona norte do país. A procura massificada deste produto e a oferta diminuta na altura impulsionaram o negócio de produtos de papel <em>tissue </em>para uso doméstico</p> <p><strong>2) Nos vários anos de vida da Suavecel, são muitos os momentos que marcaram a sua atuação. Pode enumerar alguns dos momentos mais marcantes na história da empresa?</strong></p> <p>Ao longo destes 22 anos a Suavecel passou por muitos momentos importantes que se traduziram num grande e sustentável crescimento. Podemos enumerar alguns dos mais marcantes: em 1998 a aquisição da 1ª linha para produção de papel higiénico, o momento que marcou o inicio da afirmação da Suavecel como transformadora de papel tissue, a obtenção da primeira certificação de qualidade em 2005 – ISO 9001. Em 2007 a implementação de um sistema automatizado para final do processo de fabrico que marcou a entrada das mais desenvolvidas tecnologias na Suavecel. Em 2017 quando iniciamos a instalação de 8 novas linhas de produção tecnologicamente avançadas, com a mudança para uma área de 100 mil m2, porque nos juntamos à Fortissue (empresa do Grupo Ghost de produção de papel Tissue) e atingimos as 130 mil toneladas / ano de capacidade de transformação.</p> <p><strong>3) Se a história e os eventos mais marcantes no passado nos ensinam hoje a tomar decisões mais ponderadas, na sua análise, o que avalia como grandes desafios e constrangimentos ao crescimento da organização?</strong></p> <p>O maior desafio foi desenvolver, inovar e crescer numa área tão exigente como a higiene pessoal e ao mesmo tempo pouco valorizada pelo consumidor e fazer disso um negócio rentável. Todos nós não prescindimos dos produtos de tissue sobretudo para uso doméstico, mas o consumidor procura sempre o preço mais económico. Diariamente trabalhamos para conseguir o melhor equilíbrio entre a qualidade e preço. Estamos a falar de produtos que têm de ser suaves, resistentes e absorventes, a conjugação de uma perfeição. Nos últimos 10 anos a Suavecel teve um crescimento notável e é um desafio constante ter como principal pilar a qualidade, aliada à forte aposta nas tecnologias mais evoluídas mantendo a competitividade, flexibilidade e adaptação aos mercados.</p> <p>Os maiores constrangimentos que sentimos estão relacionados com o excesso de regulamentações existentes.</p> <p><strong>4) A internacionalização é um processo cada vez mais utilizado pelas empresas portuguesas para sustentar o seu crescimento nos mercados internacionais. No caso da Suavecel, qual é a estratégia de internacionalização em curso?</strong></p> <p>Acreditamos na qualidade dos nossos produtos e, por isso, queremos chegar o mais longe possível, queremos “abrir” novos mercados e explorar diferentes consumidores, testar novos hábitos de consumo que nos desafiem. Sobretudo ao longo dos últimos cinco anos conquistamos novos mercados e também este crescimento reflete a nossa preocupação em querer fortalecer e ampliar a nossa experiência em diferentes mercados. A internacionalização também é um fator de competitividade e nós queremos ser cada vez mais competitivos.</p> <p><strong>5) O PME Connect é um programa de apoio à internacionalização das empresas portuguesas com a particularidade de aproximar as PME das grandes empresas. Quais as razões que fundamentaram a decisão da empresa em aderir ao programa PME Connect?</strong></p> <p>O <em>PME Connect</em> vai ajudar-nos a conectar a grandes empresas que já têm a sua internacionalização sustentada. Vai permitir ter acesso à partilha dos constrangimentos, dos desafios e dos sucessos dos processos de internacionalização. É um programa de <em>networking</em> que conecta pessoas com interesses comuns em prol de um objetivo que é a internacionalização. Achamos que ajudará a minimizar riscos através da partilha de experiências entre empresas.</p> <p>6<strong>) O que falta para ter ainda melhores resultados na internacionalização?</strong></p> <p>A Suavecel está num mercado altamente competitivo e (através do <em>PME Connect</em>) deverá ter acesso a novas oportunidades e mercados. Falta-nos procurar uma maior flexibilidade e mercados mais massificados. A nossa grande aposta de internacionalização passa pela Europa Ocidental (Espanha, França, Inglaterra) no segmento de private Label e com a nossa marca própria, mas queremos internacionalizar no máximo de países possíveis para penetração e expansão dos nossos produtos.</p> <p><strong>7) Por último, quais são os planos para o futuro da Suavecel?</strong></p> <p>A Suavecel afirma-se como um grande player de tissue na Península Ibérica. Inovamos e melhoramos continuamente os nossos produtos para satisfazer a exigência dos consumidores que se mostram cada vez mais exigentes, e queremos ser a sua escolha de excelência pela relação preço/ qualidade.</p> <p><br /> <strong>Sobre a Suavecel</strong><br /> A Suavecel Indústria Transformadora de Papel, S.A foi fundada em 1996 e é hoje um dos maiores players portugueses no fabrico de produtos de papel tissue para uso doméstico, instalada em Viana do Castelo. Produz a sua marca e “private label” para as principais cadeias de supermercados portugueses e espanhóis.</p> <p>As apostas na investigação, na melhor tecnologia a nível mundial, a par de uma melhoria contínua atribuem aos nossos produtos uma qualidade superior e reconhecida nos mercados mais exigentes. Contamos com mais de 200 colaboradores.</p> <p>Na Suavecel encaramos sempre os desafios com coragem e determinação, acreditando na nossa capacidade para um crescimento sustentável, com uma marca que apresenta produtos de qualidade focalizada nos seus clientes/consumidores. Somos exigentes e cumpridores com os nossos padrões de qualidade garantindo a sustentabilidade ambiental, social e empresarial.</p> <p> </p> <p>Fonte: <em>https://aippmeconnect.com/2018/07/03/entrevista-nuno-ribeiro-suavecel/</em></p>
-
-
-
-
en (Array, 1 element)
-
0 (Array, 3 elements)
-
value (String, 7404 characters ) <p><em>We interviewed Nuno Ribeiro, Founder and...
-
<p><em>We interviewed Nuno Ribeiro, Founder and Sole Administrator of Suavecel about his experiences and perspectives of leading a successful Portuguese company.</em></p> <p>Nuno Ribeiro asserts itself by dynamics and determination when in 1994, at just 22 years old, he opened his own business. A born entrepreneur, the business related to the commercialization of hygiene products is proving to be a success and ideas seethe in the head of Nuno Ribeiro, who always maintained the motto that: "success is work".</p> <p>Two years later, he acquired the first toilet paper machine and started producing one of the best-selling products in his store, with packs of four and six rolls. It is from here that its role unfolds in the creation of a large tissue paper industry in Portugal.</p> <p>At just 24 years old, he became a Suavecel administrator, began to explore the world in search of new knowledge and innovation. In Italy, a country at the forefront of this industry, he gets support to start building his corporate structure – Ghost Group. Today he is the sole director of three companies with more than 300 employees, with an annual turnover of 75M€ and constantly growing.</p> <p><strong>1) All companies have a story to tell about their foundation. In the case of Suavecel, what is the context in which it was created?</strong></p> <p>Suavecel started in 1996 the commercialization of toilet paper after identifying this need in the market. In a small space, in Ponte de Lima, Suavecel starts the commercialization business mainly in the north of the country. The massive demand for this product and the short supply at the time boosted the tissue paper products business for domestic use.</p> <p><strong>2) </strong> <strong>In the several years of Suavecel's life, there were many moments that marked its performance. Can you list some of the most memorable moments in the company's history?</strong></p> <p>Over these 22 years, Suavecel has gone through many important moments that have translated into great and sustainable growth. We can list some of the most striking ones: in 1998 the acquisition of the 1st line for the production of toilet paper, the moment that marked the beginning of Suavecel's affirmation as a tissue paper transformer, obtaining the first quality certification in 2005 - ISO 9001. In 2007 the implementation of an automated system for the end of the manufacturing process that marked the entry of the most developed technologies in Suavecel. In 2017, when we started the installation of 8 new technologically advanced production lines, with the move to an area of 100 thousand m2, because we joined Fortissue (company of the Ghost Group of Tissue paper production) and reached 130 thousand tons / year transformation capacity.</p> <p><strong>3) If the history and the most important events of the past teach us today to make more thoughtful decisions, in your analysis, what do you evaluate as the main challenges and restrictions to the growth of the organization?</strong></p> <p>The biggest challenge was to develop, innovate and grow in an area as demanding as personal hygiene and at the same time little valued by the consumer and making it a profitable business. All of us do not go by without tissue products mainly for domestic use, but the consumer always looks for the most economical price. We work daily to achieve the best balance between quality and price. We are talking about products that have to be soft, resistant and absorbent, the combination of perfection. Over the past 10 years, Suavecel has experienced remarkable growth and it is a constant challenge to have quality as the main pillar, coupled with a strong commitment to the most advanced technologies, maintaining competitiveness, flexibility and adaptation to markets.</p> <p>The biggest constraints we feel are related to the excess of existing regulations.</p> <p><strong>4) Internationalization is a process increasingly used by Portuguese companies to support their growth in international markets. In the case of Suavecel, what is the internationalization strategy in progress?</strong></p> <p>We believe in the quality of our products and, therefore, we want to go as far as possible, we wish to “open” new markets and explore different consumers, test new consumption habits that challenge us. Especially over the past five years, we have conquered new markets and this growth also reflects our concern in wanting to strengthen and expand our experience in different markets. Internationalization is also a factor of competitiveness and we want to be increasingly competitive.</p> <p><strong>5) PME Connect is a program to support the internationalization of Portuguese companies with the particularity of bringing SMEs closer to large companies. What were the reasons that supported the company's decision to join the PME Connect program?</strong></p> <p>PME Connect will help us connect to large companies that already have sustained internationalization. It will allow access to share the constraints, challenges and successes of the internationalization processes. It is a networking program that connects people with common interests for the purpose of internationalization. We think it will help to minimize risks by sharing experiences between companies.</p> <p>6<strong>) What is missing to have even better results in internationalization?</strong></p> <p>Suavecel is in a highly competitive market and (through PME Connect) it should have access to new opportunities and markets. We still need to seek greater flexibility and more mass markets. Our big bet on internationalization goes through Western Europe (Spain, France, England) in the private label segment and with our own brand, but we want to internationalize in as many countries as possible for the penetration and expansion of our products.</p> <p><strong>7) Finally, what are the plans for Suavecel's future?</strong></p> <p>Suavecel asserts itself as a major tissue player in the Iberian Peninsula. We innovate and continuously improve our products to satisfy the demand of consumers who are increasingly demanding, and we want to be the choice of excellence for the price / quality ratio.</p> <p><br /> <strong>About Suavecel</strong></p> <p>Suavecel Indústria Transformadora de Papel, S.A was founded in 1996 and is today one of the biggest Portuguese players in the manufacture of tissue paper products for domestic use, installed in Viana do Castelo. It produces its brand and "private label" for the main Portuguese and Spanish supermarket chains.</p> <p>Investing in research, in the best technology worldwide, together with continuous improvement, gives our products a superior and recognized quality in the most demanding markets. We have more than 200 employees.</p> <p>At Suavecel we always face challenges with courage and determination, believing in our capacity for sustainable growth, with a brand that presents quality products focused on its customers / consumers. We are demanding and compliant with our quality standards, guaranteeing environmental, social and business sustainability.</p> <p> </p> <p>Source: <em>https://aippmeconnect.com/2018/07/03/entrevista-nuno-ribeiro-suavecel/</em></p>
-
-
format (String, 14 characters ) ck_text_editor
-
safe_value (String, 7354 characters ) <p><em>We interviewed Nuno Ribeiro, Founder and...
-
<p><em>We interviewed Nuno Ribeiro, Founder and Sole Administrator of Suavecel about his experiences and perspectives of leading a successful Portuguese company.</em></p> <p>Nuno Ribeiro asserts itself by dynamics and determination when in 1994, at just 22 years old, he opened his own business. A born entrepreneur, the business related to the commercialization of hygiene products is proving to be a success and ideas seethe in the head of Nuno Ribeiro, who always maintained the motto that: "success is work".</p> <p>Two years later, he acquired the first toilet paper machine and started producing one of the best-selling products in his store, with packs of four and six rolls. It is from here that its role unfolds in the creation of a large tissue paper industry in Portugal.</p> <p>At just 24 years old, he became a Suavecel administrator, began to explore the world in search of new knowledge and innovation. In Italy, a country at the forefront of this industry, he gets support to start building his corporate structure – Ghost Group. Today he is the sole director of three companies with more than 300 employees, with an annual turnover of 75M€ and constantly growing.</p> <p><strong>1) All companies have a story to tell about their foundation. In the case of Suavecel, what is the context in which it was created?</strong></p> <p>Suavecel started in 1996 the commercialization of toilet paper after identifying this need in the market. In a small space, in Ponte de Lima, Suavecel starts the commercialization business mainly in the north of the country. The massive demand for this product and the short supply at the time boosted the tissue paper products business for domestic use.</p> <p><strong>2) </strong> <strong>In the several years of Suavecel's life, there were many moments that marked its performance. Can you list some of the most memorable moments in the company's history?</strong></p> <p>Over these 22 years, Suavecel has gone through many important moments that have translated into great and sustainable growth. We can list some of the most striking ones: in 1998 the acquisition of the 1st line for the production of toilet paper, the moment that marked the beginning of Suavecel's affirmation as a tissue paper transformer, obtaining the first quality certification in 2005 - ISO 9001. In 2007 the implementation of an automated system for the end of the manufacturing process that marked the entry of the most developed technologies in Suavecel. In 2017, when we started the installation of 8 new technologically advanced production lines, with the move to an area of 100 thousand m2, because we joined Fortissue (company of the Ghost Group of Tissue paper production) and reached 130 thousand tons / year transformation capacity.</p> <p><strong>3) If the history and the most important events of the past teach us today to make more thoughtful decisions, in your analysis, what do you evaluate as the main challenges and restrictions to the growth of the organization?</strong></p> <p>The biggest challenge was to develop, innovate and grow in an area as demanding as personal hygiene and at the same time little valued by the consumer and making it a profitable business. All of us do not go by without tissue products mainly for domestic use, but the consumer always looks for the most economical price. We work daily to achieve the best balance between quality and price. We are talking about products that have to be soft, resistant and absorbent, the combination of perfection. Over the past 10 years, Suavecel has experienced remarkable growth and it is a constant challenge to have quality as the main pillar, coupled with a strong commitment to the most advanced technologies, maintaining competitiveness, flexibility and adaptation to markets.</p> <p>The biggest constraints we feel are related to the excess of existing regulations.</p> <p><strong>4) Internationalization is a process increasingly used by Portuguese companies to support their growth in international markets. In the case of Suavecel, what is the internationalization strategy in progress?</strong></p> <p>We believe in the quality of our products and, therefore, we want to go as far as possible, we wish to “open” new markets and explore different consumers, test new consumption habits that challenge us. Especially over the past five years, we have conquered new markets and this growth also reflects our concern in wanting to strengthen and expand our experience in different markets. Internationalization is also a factor of competitiveness and we want to be increasingly competitive.</p> <p><strong>5) PME Connect is a program to support the internationalization of Portuguese companies with the particularity of bringing SMEs closer to large companies. What were the reasons that supported the company's decision to join the PME Connect program?</strong></p> <p>PME Connect will help us connect to large companies that already have sustained internationalization. It will allow access to share the constraints, challenges and successes of the internationalization processes. It is a networking program that connects people with common interests for the purpose of internationalization. We think it will help to minimize risks by sharing experiences between companies.</p> <p>6<strong>) What is missing to have even better results in internationalization?</strong></p> <p>Suavecel is in a highly competitive market and (through PME Connect) it should have access to new opportunities and markets. We still need to seek greater flexibility and more mass markets. Our big bet on internationalization goes through Western Europe (Spain, France, England) in the private label segment and with our own brand, but we want to internationalize in as many countries as possible for the penetration and expansion of our products.</p> <p><strong>7) Finally, what are the plans for Suavecel's future?</strong></p> <p>Suavecel asserts itself as a major tissue player in the Iberian Peninsula. We innovate and continuously improve our products to satisfy the demand of consumers who are increasingly demanding, and we want to be the choice of excellence for the price / quality ratio.</p> <p><br /> <strong>About Suavecel</strong></p> <p>Suavecel Indústria Transformadora de Papel, S.A was founded in 1996 and is today one of the biggest Portuguese players in the manufacture of tissue paper products for domestic use, installed in Viana do Castelo. It produces its brand and "private label" for the main Portuguese and Spanish supermarket chains.</p> <p>Investing in research, in the best technology worldwide, together with continuous improvement, gives our products a superior and recognized quality in the most demanding markets. We have more than 200 employees.</p> <p>At Suavecel we always face challenges with courage and determination, believing in our capacity for sustainable growth, with a brand that presents quality products focused on its customers / consumers. We are demanding and compliant with our quality standards, guaranteeing environmental, social and business sustainability.</p> <p> </p> <p>Source: <em>https://aippmeconnect.com/2018/07/03/entrevista-nuno-ribeiro-suavecel/</em></p>
-
-
-
-
-
field_main_image (Array, 1 element)
-
und (Array, 1 element)
-
0 (Array, 13 elements)
-
fid (String, 3 characters ) 638
-
uid (String, 3 characters ) 215
-
filename (String, 16 characters ) nuno_ribeiro.jpg
-
uri (String, 25 characters ) public://nuno_ribeiro.jpg
-
filemime (String, 10 characters ) image/jpeg
-
filesize (String, 7 characters ) 1631070
-
status (String, 1 characters ) 1
-
timestamp (String, 10 characters ) 1530701981
-
rdf_mapping (Array, 0 elements)
-
alt (String, 0 characters )
-
title (String, 0 characters )
-
width (String, 4 characters ) 3200
-
height (String, 4 characters ) 2133
-
-
-
-
field_secondary_images (Array, 0 elements)
-
field_weight (Array, 1 element)
-
field_media_type (Array, 1 element)
-
title_field (Array, 2 elements)
-
pt-pt (Array, 1 element)
-
0 (Array, 3 elements)
-
value (String, 56 characters ) PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da...
-
PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da Suavecel
-
-
format (NULL)
-
safe_value (String, 56 characters ) PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da...
-
PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da Suavecel
-
-
-
-
en (Array, 1 element)
-
0 (Array, 3 elements)
-
value (String, 56 characters ) PME Connect Interview with Nuno Ribeiro, CEO of...
-
PME Connect Interview with Nuno Ribeiro, CEO of Suavecel
-
-
format (NULL)
-
safe_value (String, 56 characters ) PME Connect Interview with Nuno Ribeiro, CEO of...
-
PME Connect Interview with Nuno Ribeiro, CEO of Suavecel
-
-
-
-
-
field_file_pdf (Array, 0 elements)
-
field_slide_show (Array, 1 element)
-
translations (Object) stdClass
-
original (String, 5 characters ) pt-pt
-
data (Array, 2 elements)
-
en (Array, 10 elements)
-
entity_type (String, 4 characters ) node
-
entity_id (String, 3 characters ) 274
-
revision_id (String, 3 characters ) 264
-
language (String, 2 characters ) en
-
source (String, 5 characters ) pt-pt
-
uid (String, 1 characters ) 1
-
status (String, 1 characters ) 1
-
translate (String, 1 characters ) 0
-
created (String, 10 characters ) 1615302601
-
changed (String, 10 characters ) 1615302601
-
-
pt-pt (Array, 10 elements)
-
entity_type (String, 4 characters ) node
-
entity_id (String, 3 characters ) 274
-
revision_id (String, 3 characters ) 264
-
language (String, 5 characters ) pt-pt
-
source (String, 0 characters )
-
uid (String, 3 characters ) 215
-
status (String, 1 characters ) 1
-
translate (String, 1 characters ) 0
-
created (String, 10 characters ) 1530701981
-
changed (String, 10 characters ) 1530705490
-
-
-
-
title_original (String, 56 characters ) PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da...
-
PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da Suavecel
-
-
entity_translation_handler_id (String, 24 characters ) node-article-eid-274-264
-
rdf_mapping (Array, 11 elements)
-
field_image (Array, 2 elements)
-
predicates (Array, 2 elements)
-
type (String, 3 characters ) rel
-
-
field_tags (Array, 2 elements)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 10 characters ) dc:subject
-
-
type (String, 3 characters ) rel
-
-
rdftype (Array, 2 elements)
-
title (Array, 1 element)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 8 characters ) dc:title
-
-
-
created (Array, 3 elements)
-
predicates (Array, 2 elements)
-
datatype (String, 12 characters ) xsd:dateTime
-
callback (String, 12 characters ) date_iso8601 | (Callback) date_iso8601();
-
-
changed (Array, 3 elements)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 11 characters ) dc:modified
-
-
datatype (String, 12 characters ) xsd:dateTime
-
callback (String, 12 characters ) date_iso8601 | (Callback) date_iso8601();
-
-
body (Array, 1 element)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 15 characters ) content:encoded
-
-
-
uid (Array, 2 elements)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 16 characters ) sioc:has_creator
-
-
type (String, 3 characters ) rel
-
-
name (Array, 1 element)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 9 characters ) foaf:name
-
-
-
comment_count (Array, 2 elements)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 16 characters ) sioc:num_replies
-
-
datatype (String, 11 characters ) xsd:integer
-
-
last_activity (Array, 3 elements)
-
predicates (Array, 1 element)
-
0 (String, 23 characters ) sioc:last_activity_date
-
-
datatype (String, 12 characters ) xsd:dateTime
-
callback (String, 12 characters ) date_iso8601 | (Callback) date_iso8601();
-
-
-
path (Array, 1 element)
-
pathauto (String, 1 characters ) 1
-
-
cid (String, 1 characters ) 0
-
last_comment_timestamp (String, 10 characters ) 1530701981
-
last_comment_name (NULL)
-
last_comment_uid (String, 3 characters ) 215
-
comment_count (String, 1 characters ) 0
-
name (String, 8 characters ) suavecel
-
picture (String, 1 characters ) 0
-
data (String, 200 characters ) a:6:{s:17:"mimemail_textonly";i:0;s:16:"ckedito...
-
a:6:{s:17:"mimemail_textonly";i:0;s:16:"ckeditor_default";s:1:"t";s:20:"ckeditor_show_toggle";s:1:"t";s:14:"ckeditor_width";s:4:"100%";s:13:"ckeditor_lang";s:2:"en";s:18:"ckeditor_auto_lang";s:1:"t";}
-
-
-
Krumo version 0.2.1a
| http://krumo.sourceforge.net