Primary tabs

Portuguesa Suavecel aponta baterias a Angola

A empresa portuguesa Suavecel lançou em Angola uma das suas maiores campanhas de comunicação multimeios fora do País, para reforçar o “posicionamento na área de higiene pessoal e a presença nos mercados internacionais, começando por África”, explica em comunicado.

Depois de Espanha, Angola é o principal mercado de exportação da produtora de papel higiénico, rolo de cozinha, guardanapos e lenços de papel e faciais. “É um mercado que vemos como prioritário, sólido e em crescimento”.

A campanha de comunicação lançada este mês destaca a suavidade dos produtos e é veiculada nos principais meios: televisão, rádio, outdoors, imprensa e online.

A Suavecel está presente no mercado angolano desde 2011. Pertence ao Grupo Ghost, que detém a Fortissue (produção de papel tissue) e a Nunex (higiene pessoal), exportando para mais de 30 países.

Só em papel higiénico, a partir da fábrica em Viana do Castelo, produz atualmente quatro milhões de rolos de papel higiénico por dia.

O Grupo Ghost que está a investir mais de 60 milhões de euros em novas linhas de produção e novos produtos, com o objetivo de aumentar a exportação e chegar a novos mercados.

O projeto “Internacionalização da Suavecel” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Fonte: http://www.hipersuper.pt/2018/04/24/portuguesa-suavecel-aponta-baterias-angola/

Publicações sugeridas

APOIO COMPETE 2020 - INTERNACIONALIZAÇÃO

Suavecel - Indústria Transformadora de Papel, S.A. congratula-se de ter o reconhecimento do Compete 2020 da valia e Mérito do Projeto de Internacionalização apresentado ao Aviso 19/SI/2015.

PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da Suavecel

Notícias

Entrevistamos o Nuno Ribeiro, Fundador e Administrador Único da Suavecel sobre as suas experiências e perspetivas de liderar uma empresa Portuguesa de sucesso.