Primary tabs

Grupo Ghost é o vencedor do Prémio Internacionalização dos Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020

O GRUPO GHOST, que agrega, entre outras, as empresas Suavecel, Fortissue e Nunex Worldwide, foi o grande vencedor na Categoria de INTERNACIONALIZAÇÃO dos Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020.

Reunido o júri composto por representantes da Confederação Empresarial do Alto Minho, foi decidido unanimemente atribuir ao GRUPO GHOST esta distinção pelo dinamismo na Internacionalização empresarial demonstrado ao longo dos anos.

A Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 é organizada pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), estrutura patronal de cúpula que agrega as Associações representativas do tecido produtivo e empresarial da região, em conjunto com Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), a maior e mais representativa Instituição de Ensino Superior da região.

Este evento, que conta já com mais de uma década de história, para além de reconhecer e premiar as melhores práticas em matéria de inovação, gestão e empreendedorismo na região Alto-Minhota, pretende ser um momento em seja fomentada a ligação entre as empresas e as entidades geradoras de ciência e conhecimento na região.

Os vencedores das diferentes categorias foram dados a conhecer em cerimónia pública, num jantar de Gala, realizado no Centro Cultural de Viana do Castelo, no dia 20 de fevereiro de 2020.

Publicações sugeridas

APOIO COMPETE 2020 - INTERNACIONALIZAÇÃO

Notícias

Suavecel - Indústria Transformadora de Papel, S.A. congratula-se de ter o reconhecimento do Compete 2020 da valia e Mérito do Projeto de Internacionalização apresentado ao Aviso 19/SI/2015.

PME Connect Entrevista com Nuno Ribeiro, CEO da Suavecel

Notícias

Entrevistamos o Nuno Ribeiro, Fundador e Administrador Único da Suavecel sobre as suas experiências e perspetivas de liderar uma empresa Portuguesa de sucesso.